Agência De SEO Turbina Os Resultados De Empresas Na Internet!

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Desde alguns anos até os dias atuais, é impossível abordar assuntos sobre negócios, sem mencionar a internet como um canal de captação de potenciais clientes, através dos meios de aquisição de tráfego orgânico e pago.

O investimento em campanhas publicitárias no Brasil, como a plataforma de anúncios no Google Ads, alcançou um faturamento de R$ 18 bilhões em 2018.

Esse tipo de estratégia de negócios faz parte desse panorama de canais digitais, onde todas as pequenas, médias e grandes empresas investem capitais gigantescos, visando atingir suas metas de conversões de vendas na internet.

  • Qual é o diferencial dessas empresas?
  • O que eles fazem para obter tanto sucesso na internet?
  • Em quais plataformas essas empresas costumam investir toneladas de dinheiro?
  • Quem é responsável por todas essas conquistas?

A resposta pode estar na agência de SEO que pilota as ações de marketing digital dessas empresas! O objetivo de uma agência SEO é fornecer mais visibilidade aos sites dos clientes nos mecanismos de pesquisas do Google e em todas as plataformas de redes sociais:

Estamos falando de visibilidade orgânica! Indo além do desenvolvimento de estratégias de marketing digital, exite um critério fundamental que é considerado como o coração do sucesso de uma empresa.

Esse critério é a confecção de conteúdos relevantes, tanto para os motores de buscas poderem compreender o real assunto da landing page, quanto ao aproveitamento feito pelos internautas.

É imprescindível que o conteúdo presente no interior das landing pages de um site ou de uma loja e-commerce, seja útil e utilizável pelo público-alvo que você determinou alcançar.

A otimização de conteúdo não se limita apenas em incluir palavras-chave dentro dos textos. É muito além disso!

A verdadeira qualidade do conteúdo do seu site ou da sua loja virtual é importante para a prosperidade dos negócios da sua empresa. O foco do conteúdo é atrair, engajar, converter e fidelizar clientes provenientes de diferentes canais de aquisição online, tais como:

  • Resultados de pesquisas orgânicos SEO.
  • Mídias sociais (postagens orgânicas ou anúncios pagos).
  • Links patrocinados no Google Ads.
  • Rede display.
  • Google Shopping.
  • Sites referentes.
  • Backlinks de qualidade (links externos).
  • e-mail marketing etc.

O melhor dentro de tudo isso é vender pra quem já comprou seus produtos ou adquiriu seus serviços, por meio de campanhas de remarketing.

…”Milhões de pessoas dispersas pelo mundo a fora, pensam que a simples otimização de meta tags e a inserção de imagens nas landing pages com o mínimo de conteúdo possível, é a melhor estratégia a ser implementada!

A união dos fatores acima mencionados, juntamente com outros tipos de planejamentos estratégicos de marketing digital, são essenciais para um site e por esse motivo, a demanda por agências de comunicação digital que aplicam todos as soluções digitais existentes e que fornecem resultados conclusivos, vem aumentando no Brasil.

Todos os segmentos possuem exigências específicas, assim como os clientes têm objetivos pré-definidos e sabem o que desejam.

As agências de marketing digital que priorizam a escuta e a compreensão da demanda do cliente e aplicam soluções viáveis e adaptáveis aos projetos apresentados pelos clientes, são as melhores do mercado.

Essa é a grande vantagem de confiar seus projetos à uma agência de SEO que adota esse modelo de trabalho!

Quanto tempo uma agência SEO leva para otimizar sites?

Tudo depende do volume de páginas contidas no site. Por exemplo, a otimização de um site com 100 páginas é realizada mais rápido que um site com 1000 landing pages.

O trabalho de otimização de sites é uma estratégia de marketing digital de médio à longo prazo e exitem diversos critérios que influenciam os resultados na classificação de pesquisas orgânicas do Google que precisam ser levados em consideração, tais como:

  • Tempo de vida do nome de domínio.
  • Qualidade da estruturação do site (layout, conteúdo, páginas etc.).
  • Nível de complexidade da concorrência.
  • Velocidade do carregamento de landing pages.
  • Duplicação de conteúdo (ponto negativo) e muitos outros fatores.

Geralmente, os primeiros resultados começam a surgir nos 3 primeiros meses. Porém, podem haver variadas circunstâncias que alogam a periodicidade de aparição de resultados nos mecanismos de busca.

O grande benefício da otimização de sites é a geração de lucros por um baixo custo, que tende a evoluir com o passar do tempo.

Vantagens do SEO

  • A sua empresa transmite mais credibilidade através dos resultados de buscas orgânicas.
  • Excelente oportunidade de fornecer o conteúdo certo ao público-alvo segmentado.
  • Melhora o engajamento com os internautas.
  • A taxa de geração de leads é superior aos outros canais de aquisição.
  • Aumenta o número de visitantes do seu site e ajuda a divulgar sua marca, produtos e ou serviços.
  • Transparece as vantagens e benefícios que sua empresa oferece.
  • A taxa de fidelização de clientes é muito maior.
  • Contribuem com os resultados dos anúncios Google Ads.
  • A sua marca pode se transformar em referência no mercado.
  • Apresenta resultados conclusivos.

Conclusão

Nossa agência de SEO detém tecnologias inovadoras de otimização de sites, focadas em garantir alta performance às pequenas e médias empresas, que buscam crescer na internet e expandir seus negócios online.

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