VOCÊ QUER MAIS VISIBILIDADE PARA SEUS NEGÓCIOS EM 2025?
Hoje você terá em mãos uma excelente oportunidade de aprender como divulgar IPTV na internet usando textos persuasivos para vender lista de canais de filmes, séries e ao mesmo tempo, você vai descobrir vários métodos essenciais para maximizar a visibilidade da sua empresa no tráfego orgânico do Google e sobretudo, entender como aumentar a sua taxa de conversão de vendas de lista definitiva de IPTV barato, legalizado e confiável.
Todos nós já sabemos, que a crescente demanda por planos e serviços de IPTV e a busca por outras alternativas mais flexíveis de programações de entretenimento televisivo, têm impulsionado o nicho de mercado de IPTV. Isso significa, que se você já possui uma plataforma de vendas de planos IPTV legalizado e deseja otimizar a performance de suas vendas, esse artigo é feito sob medida para você crescer seu modelo de negócio online.
Afinal de contas, porque você deve divulgar IPTV com textos persuasivos para vender lista de canais através da internet e o que você tem a ganhar fazendo isso? A resposta é bem simples!
Ao montar um planejamento de marketing digital estruturado, alinhando seus principais objetivos comerciais, você aumenta o potencial do seu alcance na classificação de resultados da rede de pesquisas dos motores de busca. Ou seja, a marca da sua empresa passa a ser vista por um variado grupo de público-alvo, interessados em comprar planos IPTV com a sua empresa.
Além disso, quando as landing pages de vendas do seu site estiverem super bem posicionadas na primeira página do Google com palavras-chave relevantes, você começa a atrair novos clientes qualificados, que irão entrar em contato com a sua equipe de suporte através do WhatsApp.
Outra valiosa vantagem de investir em técnicas de marketing para divulgar IPTV legalizado usando textos persuasivos para vender suas listas de canais, é que esse tipo de estratégia fortalece o nome da marca da sua empresa e em paralelo, você transmite muito mais credibilidade ao consumidor final.
Agora, vejamos juntos as principais etapas essenciais para você divulgar seus serviços e planos de IPTV barato no Google e como aplicar estratégias de inbound e marketing de conteúdo usando técnicas de copywriting com textos persuasivos capazes de mexer com a emoção do seu cliente ideal e influenciar a tomada de decisão de compra deles.
Sem rastro de dúvidas, a primeira etapa essencial para você construir uma sólida estratégia personalizada de aquisição de clientes qualificados, é criando um site profissional que tenha um design atrativo, intuitivo e ao mesmo tempo, que tenha um layout responsivo compatível com todos os tamanhos de telas de dispositivos móveis, tabletes e desktops.
A segunda etapa é escrever e publicar conteúdos editoriais específicos, incluindo as palavras-chave relevantes que você deseja ranquear suas landing pages de vendas de IPTV no posicionamento do Google.
Lembrando que, você pode usar vários tipos de palavras-chave em seus textos, tais como as palavras-chave de cauda longa, as genéricas, as geolocalizadas, palavras-chave cruzadas e assim por diante.
Em outras palavras, você deve criar diversos tipos de materiais de divulgação de IPTV, criando conteúdos redacionais qualificados com textos persuasivos para você conquistar seus novos clientes-alvo e vender sua lista de canais de séries e filmes.
Logo após a criação e do lançamento de suas landing pages de vendas, chegou a hora de colocar em prática a terceira etapa do projeto de marketing para vender IPTV online. Trata-se de otimizar todas as páginas internas do seu site e dos artigos do seu blog, usando técnicas de Search Engine Optimization (SEO).
O que significa Search Engine Optimization? É uma excelente estratégia de marketing composta por um variado conjunto de técnicas inovadoras e métodos pertinentes de otimização para motores de busca.
Explicando de uma maneira mais fácil de entender, o SEO é a única maneira de fazer com que você consiga aparecer na primeira página do Google e atrair novos leads qualificados no tráfego orgânico da rede de pesquisas.
A quarta etapa está relacionada à divulgação de IPTV no tráfego pago com anúncios de textos responsivos no Google. Entretanto, visto que o Google mudou todas as políticas de utilização da plataforma em relação ao mercado de IPTV, não é mais possível promover anúncios patrocinados na plataforma Google Ads e caso você ainda não acredite, faça uma busca na rede de pesquisas e me diz se você encontra alguma empresa anunciando planos ou serviços de lista de canais IPTV no tráfego pago.
Moral da história, o Google baniu e bloqueou todas as campanhas de empresas anunciantes de TV por assinatura ligadas ao IPTV. Além do mais, até as plataformas de redes sociais (Instagram e Facebook), tomaram a mesma decisão.
Sendo assim, a única forma viável para você divulgar IPTV na internet e vender lista de canais, é somente através do tráfego orgânico e para isso funcionar, você terá que investir em estratégias de Search Engine Optimization da nossa agência de marketing digital.
A quinta etapa da planificação desse projeto de vendas de IPTV, é criar backlinks de qualidade em sites referentes, que apontam links até o seu site e direcionam os leads até as landing pages que você considerar relevantes.
No que consiste a sexta etapa, pense em montar uma estratégia de vendas com vídeos informativos, educacionais e noticiosos na plataforma YouTube. Isso significa, que ao criar conteúdos (vídeos) relevantes sobre o nicho de IPTV, você tem a possibilidade de gerar uma enorme fonte de atração de clientes que buscam por informações sobre planos e serviços de lista de canais IPTV no YouTube e você ainda terá uma ótima oportunidade de aumentar o número de inscritos no seu canal.
Indo um pouco mais longe, pense em criar parcerias colaborativas com influenciadores digitais. Isso mesmo! Peça para que eles testem o seu serviço e compartilhem suas impressões com seus seguidores. Daí, você aumenta suas chances de otimizar a sua taxa de conversão de IPTV.
Agora, vamos explicar alguns exemplos de como você pode usar textos persuasivos para divulgar IPTV e maximizar suas vendas de lista de canais de filmes, séries, documentários e assim por diante.
Com base nas informações que você já tem em mãos sobre o perfil do seu cliente ideal, você pode criar textos persuasivos focados em diferentes aspectos do seu serviço. Abaixo, você encontra algumas sugestões que vão te ajudar a entender um pouco melhor esse tipo de técnica redacional:
O primeiro exemplo, caso você tenha interesse em publicar conteúdo no feed orgânico do Instagram ou na TimeLine da sua página Facebook, seus textos devem curtos e impactantes.
“Cansado de perder seus programas favoritos? Com nosso IPTV, tenha acesso a milhares de canais onde quiser, quando quiser! “
“Cinema em casa, sempre! Filmes, séries e eventos esportivos ao vivo, tudo em um só lugar. Experimente de um teste grátis por X horas!
O segundo exemplo está mais direcionado para criar curiosidade no seu público-alvo e despertar o interesse nos leads para que eles entrem em contato com você pelo WhatsApp.
“Você sabia que pode transformar sua TV em um cinema particular? Descubra como!“
O terceiro exemplo de textos persuasivos para vender IPTV barato, é destacando as vantagens e benefícios dos seus planos ou serviços.
“Não perca mais nenhum jogo do seu time! Com nosso IPTV, você assiste a todos os jogos ao vivo, com a melhor qualidade de imagem!”
O quarto exemplo está relacionado às empresas que usam o e-mail marketing para vender IPTV.
Assunto: Liberte-se da TV a cabo!
Corpo: “Quer mais liberdade e economia na sua programação? Com nosso IPTV, você escolhe o que assistir, quando quiser, sem contratos longos. Experimente agora e tenha 50% de desconto na sua primeira assinatura!”
Chamada para Ação: “Clique aqui e aproveite essa oferta!”
O quinto exemplo é para suas landing pages de vendas. Nesse contexto, você pode escrever algo parecido com:
Título: “TV por assinatura do seu jeito!”
Subtítulo: “Milhares de canais, filmes, séries e muito mais, tudo em um só lugar!”
Vale a pena lembrar, que você deve destacar os benefícios que sua empresa oferece, tais como: Qualidade da imagem e do som, interface intuitiva, preços dos planos, horas de teste grátis IPTV, suporte técnico 24 horas e por aí vai.
A grande sacada desse projeto é usar todos os tipos de gatilhos mentais, focando induzir os leads e sobretudo, fazer com que eles se tornem seus clientes.
Existem vários tipos de gatilhos mentais, que vão te ajudar a alavancar novas vendas. A seguir, você encontra algumas sugestões interessantes:
Agora, para que essa estratégia dê certo, pense sempre em personalizar seus textos e segmentar o seu público-alvo,criando mensagens específicas para cada grupo.
Outro ponto importante que você deve levar em consideração, é usar uma linguagem clara e objetiva, evitando jargões técnicos e foque nos benefícios para o cliente.
Lembre-se: A venda não é apenas sobre o produto, mas sobre a solução que você oferece para o problema do cliente. Ao criar textos persuasivos, foque em como o seu IPTV vai melhorar a qualidade de vida do seu cliente.
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp e nós iremos transformar a sua empresa numa máquina de fazer dinheiro!