Como Vender IPTV No Brasil? Experimente Agora E Aproveite Ao Máximo?

vender iptv no brasil

Você já imaginou descobrir como vender IPTV no Brasil de maneira legalizada e ao mesmo tempo, maximizar o seu potencial de vendas de listas de canais de filmes e séries em todas as plataformas de comunicação digital disponíveis na internet?

Então, hoje você terá uma excelente oportunidade de conhecer todos os metódos práticos para você vender IPTV no Brasil, através de alternativas legais e sem correr o risco de sofrer penalidades judiciais.

Gostaria de reforçar, que esse artigo tem como objetivo informar sobre as implicações legais da venda de IPTV no Brasil e apresentar alternativas legalizadas para quem busca empreender no mercado digital de streaming.

Afinal de contas, porque o IPTV no Brasil se tornou tão popular? A resposta é bem simples!

Em primeiro lugar, O IPTV oferece uma enorme quantidade de listas de canais de filmes nacionais, estrageiros e ao mesmo tempo, uma grande variedade de séries exclusivas.

Em segundo lugar, quando os usuários compram algum tipo de serviço ou plano IPTV no Brasil, eles têm acesso a uma excelente custo benefício. Ou seja, os serviços são muito mais baratos do que os pacotes de TV por assinatura, entende?

Em terceiro lugar, qualquer tipo de pacote IPTV no Brasil, ofererece uma ótima flexibilidade. Em outras palavras, os usuários podem assistir à TV em diversos dispositivos, tais como smartphones, tablets e computadores, além de smart TVs.

Em relação a ilegalidade da venda de IPTV no Brasil, todos nós estamos cansados de saber, que a maior parte dos serviços de IPTV oferecidos no Brasil não possuem os direitos autorais dos conteúdos que transmitem. Isso significa, que ao vender ou revender esses tipos de serviços, você pode estar infringindo a lei de direitos autorais.

Nesse contexto, antes de você vender planos ou serviços de IPTV no Brasil, faça uma pesquisa completa sobre a reputação do provedor que oferece e libera as listas de canais. Isso evita que você entre numa furada.

Agora, visto que a finalidade desse artigo informativo é posicionar você sobre os riscos de vendas de IPTV no país, abaixo você encontra algumas consequências legais para quem vende IPTV de forma ilegal:

O primeiro risco são os processos judiciais. Ou seja, as empresas detentoras dos direitos autorais podem entrar com ações judiciais contra você, buscando indenizações por danos morais e materiais.

O segundo risco são as penas de prisão. Isso quer dizer, que dependendo da gravidade do caso, você pode ser condenado a penas de prisão. Além do mais, as multas podem ser bastante elevadas e podem inviabilizar o seu negócio.

Você já deve estar se perguntando, como vender IPTV no Brasil de forma legal e sem preocupar com possíveis problemas com a justiça, não é mesmo?

Sem rastro de dúvidas, é claro que existem diversas maneiras legais de empreender no mercado de vendas de lista de canais IPTV no Brasil e entre elas, podemos incluir algumas estratégias eficientes de marketing digital, tais como:

A primeira etapa é criar um site profissional, que apresente um design atrativo e ao mesmo tempo, um layout responsivo compatível e adaptável com todos os tamanhos de telas de dispositivos móveis, tabletes e desktops.

A segunda etapa para você vender IPTV no Brasil, é divulgando conteúdo editorial qualificado no seu site, através da criação de vários artigos que falam sobre todos os assuntos relacionados ao IPTV.

Em outras palavras, é somente através da publicação de artigos que você vai aparecer na primeira página do Google e assim, maximizar suas vendas de IPTV no Brasil. Entretanto, para que o posicionamento de páginas do site seja possível, será necessário aplicar estratégias de otimização de sites.

Lembrando que, os seus artigos devem ser escritos com frases persuasivas, textos chamarizes e em paralelo, que você aplique técnicas de inbound e marketing de conteúdo.

No que se refere às estratégias de vendas de IPTV no Google, você só poderá vender suas listas de canais no tráfego orgânico. Sim, o Google baniu todas as campanhas de IPTV da plataforma Google Ads. Ou seja, caso você esteja pretendendo vender IPTV no Brasil pelo tráfego pago, você será bloqueado pelo algoritmo do Google e ainda vai perder seu tempo e seu dinheiro.

E as redes sociais, não é possível praticar a venda de IPTV? Você pode até tentar, mas perderá o seu precioso tempo. As mídias sociais também bloqueram todos os perfis de vendas de lista de canais, devido às questões relacionadas à ilegalidade dessa tecnologia de streaming.

Conclusão

Embora a tecnologia do IPTV seja considerada ilegal, muitas pessoas vêm a venda de IPTV no Brasil como uma rica oportunidade de negócio, devido a algumas vantagens aparentes, mas que não justificam o risco, vejamos:

A primeira vantagem é alta demanda por listas de canais. De fato, podemos constatar uma grande procura por serviços de IPTV, especialmente por aqueles que buscam alternativas mais baratas aos serviços de TV por assinatura tradicionais.

A segunda vantagem está associada à margem de lucro. Isso quer dizer, que os custos operacionais para vender e oferecer um serviço de IPTV no Brasil são relativamente baixos, o que pode gerar uma alta margem de lucro muito significativa.

A terceira vantagem é a facilidade de implementação. O que isso significa? De modo geral, existem diversas plataformas e ferramentas disponíveis para criar e gerenciar um serviço de IPTV, o que torna o processo de implementação bem simples.

A quarta vantagem é que muitas listas IPTV no Brasil, possuem todas as programações nacionais e internacionais com mais de 100.000 canais, disponíveis em todos os idiomas.

A nossa agência de comunicação não vende IPTV! Nós apenas oferecemos serviços estratégicos de marketing digital às pessoas que desejam vender IPTV no Brasil legalmente e caso você queira conversar sobre a estruturação de um planejamento de marketing, entre em contato com a gente WhatsApp.