Marketing Digital Para Contabilidade No Rio De Janeiro? Visibilidade Para Seu Escritório Contábil!

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Eu acredito que a primeiríssima ação que você pode colocar em prática é a estratégia de relacionamento humano, onde você deve ganhar a confiança dos novos clientes e oferecer seus serviços de forma honesta.

Vamos juntos nos aprofundar nesse contexto de aquisição de clientes qualificados para contabilidade, através das seguintes perguntas descritas abaixo.

Tenho certeza que o questionamento a seguir irá ajudar você na compreensão da importância da aplicação de técnicas de persuasão, focando atrair novos clientes para seu escritório de contabilidade no Rio de Janeiro.

  • O que leva um cliente a tomar uma decisão de compra?
  • Como funciona o processo de decisão dos clientes?
  • O que pode influenciar a tomada de decisão de um cliente durante a negociação?
  • Quais são as motivações que levam o cliente a falar dos seus serviços a terceiras pessoas?
  • Você transmite confiança aos seus novos clientes?

Existem centenas de perguntas, cujo as respostas podem fortalecer as fundações da sua estratégia de aquisição de clientela, seja ela virtual ou no mundo real.

A resposta mais adequada é a confiança, pois é a alma do negócio!

O segredo é transmitir total confiança aos prospects (pessoas interessadas pelos seus serviços) e a partir desse momento, suas chances de fechar negócio é quase 100%.

O meu objetivo é ajudar você a atrair novos clientes para seu escritório de contabilidade no Rio e aumentar o seu faturamento anual.

Sendo assim, vou deixar algumas dicas simples para atrair clientes qualificados para seu escritório contábil.

Revigore a estrutura do seu escritório de contábil no Rio

As dicas abaixo, vão mostrar a você que não basta somente possuir grandes conhecimentos em contabilidade no Rio de Janeiro para atrair clientes com dinheiro! Vai muito mais além disso!

  • Investir ao máximo na otimização do serviço de atendimento ao cliente.
  • Planejar um serviço de atendimento personalizado aos seus clientes.
  • Identificar os diferenciais dos serviços do seu escritório contábil.
  • Definir e segmentar o seu público-alvo (pessoa física ou jurídica).
  • Entender a 100% as necessidades dos clientes.
  • Fornecer total conforto aos seus clientes com ambiente climatizado e conexão wi-fi 100% gratuita.
  • Disponibilizar de um purificador de água.
  • Verificar se os assentos são confortáveis.
  • Verificar o funcionamento dos softwares de gestão de clientes.
  • Reduzir o tempo de espera do cliente.
  • Interagir com os clientes forma rápida e eficiente.
  • Reavaliar a estrutura interna do escritório.
  • Informar os valores dos serviços de forma nítida.
  • Aprimorar os conhecimentos da sua equipe de contadores.
  • Otimizar a sua identidade visual.
  • Participar de seminários, eventos de contabilidade, exposições etc.
  • Distribuir cartões de visitas e flyers.
  • Promover workshops de gestão financeira, tributária, econômica, patrimonial etc.
  • Automatizar a gestão de documentos.
  • Fazer parcerias com outras empresas.
  • Fazer marketing de boca à boca (estratégia de buzz marketing).
  • Publicar anúncios nos jornais do bairro do seu escritório contábil.
  • Respeitar o Código de Ética Profissional do Contador.

Marketing digital para contabilidade no Rio De Janeiro conquistar clientes

  • Monte um site responsivo WordPress adaptável aos diferentes dispositivos móveis.
  • Crie um blog de notícias.
  • Possibilite o agendamento online via Whatsapp flutuante.
  • Otimize o site para os mecanismos de buscas.
  • Faça uma análise de concorrentes e planifique uma estratégia superior e mais consistente.
  • Faça parcerias (criar backlinks de qualidade) com outros sites que abordam assuntos de contabilidade.
  • Invista em anúncios no Google Ads.
  • Abra uma ficha empresarial no Google Meu Negócio.
  • Crie uma página no Facebook e um perfil no Instagram.
  • Faça impulsionamento de anúncios nas redes sociais.
  • Crie um perfil no Linkedin e promova conteúdos relevantes para empresas.
  • Crie um canal no YouTube e divulgue vídeos que falam de contabilidade.
  • Vincule suas redes sociais com o site do escritório contábil.
  • Habilite o aplicativo Waze.
  • Cadastre sua empresa em portais de buscas de estabelecimentos.
  • Analise os resultados com a ferramenta Google Analytics.
  • Constitua um banco de cadastro de clientes e elabore uma estratégia de e-mail marketing.
  • Cadastre sua empresa no Sebrae.

Conclusão

Existem milhões de empresas no Brasil precisando de serviços de contabilidade no RJ, contadores de confiança e profissionais qualificados na área de gestão financeira.

A maioria dos gabinetes contábeis no Rio ainda não conseguiram superar as expectativas do faturamento, por não investirem em marketing digital e não levam a sério as dicas mencionadas nesse artigo.

O marketing digital é a única alternativa para você atrair mais clientes para contabilidade no Rio de Janeiro!

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