Marketing Digital Para Loja Tray Commerce Atrair Novos Clientes? Experimente Agora!

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Sem rastro de dúvidas, se você está buscando encontrar soluções personalizadas de marketing digital para sua loja Tray Commerce atrair novos clientes qualificados no tráfego orgânico do Google e ao mesmo tempo, maximizar sua taxa de conversão de vendas com anúncios no tráfego pago do Google, você está no lugar certo e hoje você terá em suas mãos, uma excelente oportunidade de descobrir as principais estratégias de marketing digital da nossa agência de comunicação e sobretudo, ter uma visão muito mais ampla sobre os valiosos benefícios e vantagens que você terá ao contratar os nossos serviços de otimização de projetos virtuais.

Entenda o seguinte! Todos nós já estamos cansados de saber, que no atual cenário do comércio eletrônico, ter uma loja virtual ativa na internet é apenas o primeiro passo do projeto, mas não é o suficiente.

Nesse caso específico, se você realmente deseja prosperar com a sua empresa online diante de um mercado altamente competitivo, é super aconselhável implementar estratégias específicas de marketing digital e partir desse momento, você conseguirá atrair uma enorme quantidade de clientes qualificados e em paralelo, converter os simples visitantes da sua loja virtual Tray Commerce em uma clientela fidelizada.

A seguir, vamos explorar em detalhes (passo-a-passo) os principais pilares essenciais do marketing digital para sua loja Tray Commerce, explicando como você pode criar uma máquina de atração de clientes e levar seu e-commerce ao nível superior de vendas massivas todos os dias!

O primeiro passo aplicável no seu projeto para você atrair um grande volume de clientes usando táticas assertivas de marketing digital, é através da otimização de landing pages produtos da sua loja Tray Commerce.

Em outras palavras, a real finalidade da utilização de técnicas de otimização de sites (SEO) é posicionar todas as páginas produtos do seu e-commerce na primeira página da classificação de resultados da rede de pesquisa do tráfego orgânico do Google Brasil e assim, você irá conquistar uma vasta clientela qualificada e o mais importante, você irá construir uma ótima saúde financeira para sua empresa

O que você está esperando para atrair mais clientes para sua loja Tray Commerce? Entre em contato com a nossa equipe de consultores profissionais agora mesmo e experimente a metodologia estratégica de marketing da nossa agência para aumentar a visibilidade do seu negócio e é claro, potencializar suas vendas diárias!

Em relação ao segundo passo do procedimento de incorporação de marketing para lojistas Tray Commerce alcançarem um diversificado grupo de públicos-alvo na internet, acontence através da integração de técnicas de inbound e marketing de conteúdo. Isso significa, que você não irá mais apenas listar os seus produtos em suas landing pages de vendas.

Nesse rico contexto, a grande sacada da integração de astúcias de marketing de conteúdo, é oferecer páginas de conteúdo editorial qualificado, visando agregar um alto valor positivo ao consumidor final, por intermédio da publicação de artigos no blog da sua loja virtual, difusão de vídeos no seu canal do YouTube, divulgação de infográficos e também, promover outros tipos de formatos que sejam úteis e utilizáveis pelo seu cliente ideal, respondendo dúvidas e superando expectativas.

Indo um pouco mais adiante dentro do tópico de aquisição de clientes no tráfego pago do Google e demais mecanismos de pesquisa (terceiro passo), caso o seu negócio online tenha uma loja física, é super recomendável que você também tenha um perfil comercial na plataforma Google Meu Negócio (SEO local no Google Maps).

De um ponto de vista bem estratégico, o ideal é reforçar a sua presença digital na rede de pesquisas locais, otimizando todos os recursos e funcionalidades que a interface do Google Meu Negócio oferece às pequenas e médias empresas locais, permitindo que você apareça na primeira página de buscas do Google Maps e facilitando a visibilidade da sua loja física.

No que consiste o quarto passo da planificação estrutural do seu projeto de marketing digital para sua loja Tray atrair inúmeros grupos de clientes-alvo de forma quase que imediata, é necessário investir uma parte do orçamento do seu e-commerce, na criação de anúncios pagos do Google Ads.

Em outros termos, o tráfego pago oferece excelentes resultados muito mais rápidos do que o SEO, possibilitando que você crie campanhas bem segmentadas, exibindo seus produtos para um público-alvo com grande potencial de compra e é claro, direcionar pessoas específicas até as páginas internas de vendas da sua loja Tray Commece.

No que se refere o quinto passo, você terá a oportunidade de ampliar sua margem de vendas, construindo relacionamentos sustentáveis e em paralelo, fidelizando clientes, através de newsletters, automações de e-mail (como e-mails de boas-vindas, carrinhos abandonados e pós-compra), você pode manter um relacionamento direto com seus atuais clientes, nutrir os leads, oferecer promoções exclusivas, anunciar novidades e lançamentos de tendências, coletar feedback e incentivar a recompra, transformando compradores ocasionais em clientes fiéis à sua loja Tray Commerce.

O sexto passo também deve constar no topo da sua lista de prioridades de ações de marketing para sua loja e-commece Tray atrair clientes em todos os canais de comunicação disponíveis online. Nesse caso, trata-se de estar conectado onde o seu público-alvo está interagindo todos os dias.

Em outras palavras descomplicadas, as redes sociais são poderosas vitrines e canais diretos de comunicação com a sua buyer persona, possibilitando que você exiba os produtos mais atrativos da sua loja Tray, compartilhe o estilo de vida que eles proporcionam, interaja com seus seguidores, colete feedback e por outro lado, promover ofertas especiais.

O sétimo passo está relacionado ao monitoramento do tráfego de visitantes e análise de dados. Nesse contexto, é fundamental monitorar os resultados gerados pela sua loja e-commerce Tray, por intermédio de relatórios estatísticos que a própria empresa disponibiliza no seu painel administrativo, onde é possível analisar insights sobre o comportamento dos seus visitantes, o desempenho das suas campanhas e o retorno sobre o investimento (ROI).

Agora, vamos explorar algumas outras importantes estratégias de marketing digital para assegurar que sua loja Tray Commerce, não apenas atraia bons clientes, mas também os mantenha engajados e fidelizados, considerando as seguintes recomendações da nossa agência para elevar ainda mais o nível de qualidade de performance da sua loja Tray:

Remarketing/Retargeting: é a estratégia que permite exibir anúncios específicos para usuários que já interagiram com sua loja Tray Commerce, seja visitando páginas de produtos, adicionando itens ao carrinho ou até mesmo realizando uma compra anterior. Ou seja, é uma tática extremamente relevante para reengajar esses clientes, lembrá-los dos produtos pelos quais demonstraram interesse e ao mesmo tempo, incentivá-los a retornar e concluir a compra, muitas vezes com ofertas personalizadas ou frete grátis para quebrar objeções.

Marketing de Influência: Consiste em colaborar com criadores de conteúdo, blogueiros ou personalidades das redes sociais (micro ou macro influenciadores) que possuem um público alinhado com o seu. Em outros termos, eles podem divulgar seus produtos, criar reviews, ou mostrar como utilizam seus itens no dia a dia, gerando prova social e credibilidade para sua loja Tray Commerce.

Programas de Fidelidade e Indicação: Atrair novos clientes é super importante, mas reter os existentes é frequentemente mais lucrativo. Dessa forma, implementar um programa de fidelidade na sua loja Tray Commerce, onde os clientes acumulam pontos a cada compra que podem ser trocados por descontos ou produtos, ou um programa de indicação, que recompensa clientes que trazem novos compradores, são consideradas poderosas estratégias.

Já imaginou a sua Loja Tray Commerce no Topo do ranking do Google? Então, basta chamar a gente pelo WhastsApp agora e iremos aumentar o tráfego e as conversões da sua loja com nossas soluções de marketing digital!

Conclusão

Afinal de contas, quais são os principais benefícios e vantagens de usar o marketing digital para lojas Tray Commerce? Não tem mistério e a resposta é fácil de entender!

A primeira vantagem é a possibilidade de alcançar um alto nível de popularidade nacional, sem aquelas limitações geográficas de uma loja física, por exemplo. Ou seja, as estratégias de marketing digital da nossa agência, permitem que sua loja seja encontrada por milhões de pessoas que talvez nunca soubessem da sua existência de outra forma.

A segunda vantagem envolve o aumento da sua taxa de conversão (CTR) e por outro lado, a redução de produtos abandonados no carrinho. Veja bem! Através de táticas como o remarketing, e-mail marketing para carrinhos abandonados e personalização da experiência do usuário, o marketing digital tem um impacto direto na melhora da taxa de conversão da sua loja Tray Commerce.

No caso da terceira vantagem, você poderá realizar variados tipos de estudos analíticos relacionados ao comportamento da sua loja Tray na internet, coletando dados que permitem tomar decisões mais inteligentes e estratégicas, otimizando sua loja e suas campanhas para maximizar a conversão e a rentabilidade do seu negócio virtual.

Em por fim, a quarta vantagem de investir em marketing digital para sua loja Tray Commerce conquistar novos clientes e maximizar suas vendas, é que os variados serviços de otimização da nossa agência, oferecem um excelente custo benefício e você ainda terá a chance de obter um Retorno Sobre o Investimento mensurável e sobretudo, em curto e médio prazo.

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