VOCÊ QUER MAIS VISIBILIDADE PARA SEUS NEGÓCIOS EM 2024?
A Tray Commerce é uma plataforma especializada na criação de loja virtual integrada com temas (layouts) customizáveis responsivos e compatíveis com os diferentes tamanhos de telas dos dispositivos móveis, favorecendo 100% o SEO mobile na classificação de resultados de pesquisas orgânicas do Google.
A Tray oferece centenas de recursos desenvolvidos para otimizar o funcionamento do seu comércio eletrônico, proporcionando uma plataforma intuitiva e adaptável aos negócios da sua empresa.
A Tray disponibilizou funcionalidades incríveis de integrações, com o intuito de fazer sua loja virtual atrair clientes com dinheiro, crescer de forma progressiva e vender muito mais.
As integrações de sistemas são diferentes métodos de pagamento, comparadores de preços, gerenciadores de risco, marketplaces, logística, marketing digital, publicidade, sistemas de ERP etc.
Veja alguns métodos de pagamento que você pode integrar no seu e-commerce Tray:
A grande vantagem do checkout Cielo é a vasta variedade de aceitação das bandeiras de cartões de débito e crédito, tais como:
Indo além dos meios de pagamentos convencionais que todos conhecem, a Cielo proporciona recebimento de pagamentos via:
Quando o cliente comprar qualquer tipo de produto na sua loja Tray Commerce, você recebe suas vendas no débito ou no crédito, 1 hora depois da conclusão da compra.
Outra vantagem é a conexão por chip+Wifi, comprovante por SMS, chip e plano de dados grátis.
O checkout do Paypal aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e seus clientes somente precisam digitar o login e a senha, durante o procedimento de suas compras em 3 etapas:
Seu cliente acabou comprar no seu site!
O checkout do Mercado Pago não é diferente das opções acima mencionadas.
Os dados dos usuários ficam registrados e no momento do pagamento, basta que digitem o código de segurança do cartão.
O mercado Pago tem um estilo de checkout responsivo que assegura uma melhor experiência do usuário no processo de compras do site.
Além do mais, os pagamentos dos usuários não convidados, não necessitam de criação de conta no Mercado Pago.
A integração com o Mercado Pago possibilita pagamento com 2 cartões de crédito.
Isso é uma prática pouco comum, mas é uma maneira eficiente de aumentar as chances de vendas e a redução da taxa do abandono de carrinho.
Assim como a Cielo, o checkout do PagSeguro é preparado para satisfazer os comerciantes de lojas virtuais e lojas físicas, com suas maquininhas da PagSeguro.
O checkout transparente do PagSeguro aceita todas as bandeiras de cartões de crédito e todo o procedimento de compra é feito dentro do seu e-commerce, sem redirecionamentos externos.
Agora, o sistema de checkout PagSeguro padrão é diferente. Neste contexto, o sistema redireciona o consumidor direto para o site do PagSeguro para finalizar a compra.
Esse método é pouco apreciado pelos consumidores e não é aceito pelo Google Shopping, caso você pretenda vender seus produtos por meio do Google Merchant Center.
Existem outros tipos de checkout fornecidos pelo PagSeguro, são eles:
Entre outros meios de pagamento, a Tray Commerce oferece:
Em relação a gestão de atendimento Tray Commerce, a empresa Desk360 oferece diversas vantagens para gerenciar sua loja virtual.
As funcionalidades da Desk306 é que a plataforma centraliza todos os chamados de suporte técnico em um único lugar, otimizando o tempo de execução e melhorando a qualidade do serviço de atendimento.
A Tray Commerce faz a integração completa com os comparadores de preços, tais como:
Este contexto é opcional, pois nem todos os projetos e-commerce incluem e-mail marketing em suas estratégias digitais.
Porém, a Tray Commerce disponibiliza de recursos de automação de marketing, focando elevar em até 45% a taxa de vendas realizadas em uma loja virtual.
AlliN Marketing Cloud envia r e-mails tradicionais, mails de remarketing e criar campanhas transacionais.
A Tray Commerce utiliza um outro aplicativo bastante eficiente na gestão de campanhas de e-mail marketing.
O aplicativo se chama Enviou!
O aplicativo Enviou é uma ferramenta usada para criar newsletters, recuperar carrinho abandonado (média de 15% de recuperação) e fazer uma segmentação comportamental.
A Tray Commerce utiliza uma outra solução para manter seus clientes atualizados e auxiliar na conquista de novos clientes qualificados!
Você já ouviu falar na ferramenta Mail2Easy PRO?
O Mail2Easy PRO é a ferramenta ideal para:
A Tray Commerce integra sua loja virtual com diversas transportadoras e entre elas estão:
Em relação ao frete fácil, encontramos várias vantagens para o envio dos pedidos da sua loja, mostrando a comparação com o valor praticado no balcão das agências, por exemplo:
Os valores dos preços anuais da Tray Commerce são segmentados em 5 planos:
Os valores mensais de cada plano podem variar entre R$89 (à partir de) até R$399 (à partir de).
Os planos anuais oferecem 20% de desconto e parcelamento em 5X no cartão, com juros de 1,99% ao mês.
Vamos analisar os diferentes planos de criação de loja Tray Commerce e ver o que cada um deles propõem?
O plano Light é ideal para pequenos empresários que pretendem comercializar poucos produtos na internet.
O que compreende o plano Light?
O plano Basic é um pouquinho mais consistente que o precedente plano anterior. Vamos ver o que o Basic oferece como solução!
Em termos de volume de acessos e inclusão de produtos na loja virtual, o plano Plus é o mais confortável.
Dá uma olhadinha abaixo na ficha técnica desse plano!
Os planos Master e PRO da Tray Commerce são os mais completos, mas os preços são elevados.
A diferença dos planos Master e PRO é a quantidade de produtos que você inclui na sua loja virtual e o número de acessos ao site.
No plano Master é possível integrar até 2500 produtos e alcançar no máximo 45.000 visitas.
O plano PRO garante a inclusão de 5000 produtos e receber 60.000 visitas mensais. No entanto, recomendo analisar todos os pontos acima descritos antes de fechar contrato com a Tray Commerce.
Agora, vamos falar sobre a reputação digital da Tray Commerce e entender o que os clientes dessa empresa estão falando no Google e nas plataformas sociais.
A análise de reputação digital identifica os pontos negativos e positivos de uma empresa, através dos próprios consumidores que aderiram aos serviços.
O objetivo é colocar na balança esses pontos e ver qual lado é o mais pesado!
A primeira análise de reputação digital que realizei, foi pesquisar pelo nome da Tray Commerce no Google para avaliar os resultados associados ao nome da empresa e constatei que existem incontáveis reclamações provenientes do site ReclameAqui.com.br que acompanham os resultados referente a pesquisa com a palavra “Tray Commerce“.
Pode-se identificar a presença de uma reputação negativa nos resultados de pesquisas do Google, quando os usuários procuram pelos serviços dessa empresa.
Em relação a reputação digital dos serviços da Tray Commerce na plataforma ReclameAqui, abaixo, você encontra o nível da reputação da empresa, por meio de avaliações feitas pelos consumidores insatisfeitos.
Basta você acessar o site ReclameAqui.com.br e tirar suas próprias conclusões.
Indo além das pesquisas no Google, a plataforma YouTube é uma excelente alternativa para analisar a reputação digital e conhecer as vantagens e desvantagens de qualquer tipo de empresa.
No caso da Tray, encontrei um vídeo interessante que mostra o painel da plataforma Tray Commerce e suas características (positivas e negativas).
O conteúdo deste vídeo é uma explicação detalhada sobre o painel administrativo da plataforma Tray e funcionalidades.
A plataforma Google Maps ou Google Meu Negócio, também é um outro meio para mensurar a reputação digital de uma determinada empresa.
Analisei dezenas de avaliações feitas pelos usuários da plataforma Tray e percebi uma grande quantidade de consumidores insatisfeitos com os serviços da Tray Commerce.
Agora, para ter acesso as avaliações dos consumidores dos serviços da Tray, acesse a plataforma Google Maps, pesquisando pelo nome da empresa e clique em avaliações.
Analisar a reputação digital de uma empresa no Google Notícias permite ter acesso a centenas de informações referentes ao comportamento de uma empresa e monitorar sua evolução ou regresso.
Durante minhas análises, consegui acessar dezenas de notícias positivas sobre a Tray e gostaria de compartilhar com você.
Todas as notícias são de 2019!
No que consiste a reputação digital da Tray no Facebook e no Instagram, a empresa publica centenas de postagens dos funcionários durante os horários comerciais, novas tecnologias e recursos, conquistas da empresa, novas parcerias, eventos, seminários etc., onde a grande maioria do feedback dos seguidores são positivos.
O marketing digital é a chave do sucesso de qualquer empresa na internet nacional e internacional.
Entretanto, o que mais me deixou perplexo durante uma conversa com alguns usuários da plataforma Tray é que a empresa não assegura os serviços de marketing digital dos clientes.
Em suma, o cliente deve se virar para implementar técnicas de marketing digital necessárias em seu e-commerce.
Nesse caso específico, o cliente deve procurar por uma agência de comunicação ou entrar em contato com um consultor de marketing digital.
A plataforma Tray Commerce faz alguns pequenos “serviços de marketing”, tais como:
Somente isso e nada mais!
Se você estiver pensando em criar uma SUPER estratégia de marketing digital com Tray, você vai ficar muito decepcionado e vou explicar porque!
Quando me referiro em proporcionar visibilidade aos clientes, estou englobando as seguintes ações:
Companheiro, faça um tour no site da Tray e você vai perceber que não existem esses serviços descritos no site da empresa deles.
Isso significa, que o cliente deve pagar uma mensalidade para manter sua loja ativada e em casos de ausência de pagamentos, a sua loja é retirada do ar. Ou seja, o cliente não é dono da loja virtual.
Por exemplo, a plataforma Prestashop 1.7, Open Source loja Magento e WordPress, o cliente é proprietário à 100% da loja virtual, onde deve-se pagar apenas pela hospedagem do nome de domínio para manter a loja funcionando.
Exemplo:
A Tray commerce é a plataforma ideal para quem está querendo criar uma loja virtual do zero e comercializar seus produtos no comércio eletrônico brasileiro.
Entretanto, os recursos de marketing digital da Tray são de baixa qualidade e caso, você queira criar uma loja integrada na Tray Commerce e ganhar visibilidade na internet, entre em contato com nossa agência de marketing digital e vamos traçar um plano de ação personalizado para seu negócio prosperar na internet.